Msearch aposta na área de Tecnologias de Informação

2 de Abril de 2018

A Msearch, empresa que presta serviços de Recrutamento e Seleção Especializados, Assessment, Career Management, Executive Search e Outplacement, acaba de lançar uma nova área de negócio dedicada em exclusivo ao recrutamento de profissionais no setor das Tecnologias de Informação. A opção estratégica nasceu das necessidades dos clientes atuais e da leitura das tendências correntes e futuras do mercado do recrutamento especializado. O ano de 2018 será marcado pela aposta nesta nova área fortalecendo parcerias com clientes não tecnológicos e tecnológicos numa perspetiva de middle e top management. A empresa, que registou um crescimento de 15% em todas as áreas em 2017, aposta forte nesta área a nível nacional, tendo já nomeado como responsável da divisão Marco Arroz. A Norte conta com o apoio de Teresa Fernandes. “O recrutamento em Information Technologies exige uma equipa de consultores preparada para o dinamismo e rapidez característico do setor. Atitude e orientação que temos internamente e que, seguramente, será sentida nos nossos parceiros”, afirma Mafalda Vasquez. “A especialização dos nossos consultores e a senioridade dos managers das equipas é o nosso fator diferenciador. À medida que fomos tendo solicitações de clientes atuais e fomos fazendo a análise do mercado, sentimos que fazia todo o sentido ter uma área especializada em Tecnologias da Informação, uma tendência presente e de futuro” afirma Mafalda Vasquez, diretora-geral da Msearch. “Crescemos em 2017, em relação ao ano anterior, em parte, pela nossa capacidade de lermos o mercado e de nos conseguirmos adaptar rapidamente e antecipar necessidades e até liderarmos novas áreas” conclui.

Enfermagem

[060/MED/12219/NM] - Setúbal